top of page

Acerca de

1 - Terapia de ondas de choque 2.jpg

Terapia de ondas de choque

Áreas de tecidos danificados, incluindo pontos-gatilho e artrite articular podem ser tratadas com Terapia por Ondas de Choque. Trata-se do  uso de ondas sonoras focadas em alta energia que quebram aderências e estimulam a cicatrização. O procedimento pode ser usado como terapia única ou combinado com outras terapias regenerativas, como injeções de terapia celular, injeções de prolozona, laser de alta intensidade e terapia de percussão, por exemplo.

A terapia de ondas de choque pode ser usada para estimular a reparação celular, estimulação nervosa, redução da dor, estimulação do fluxo sanguíneo e de vasos e liberação de espasmos musculares.

O procedimento é indicado para doenças crônicas como artrite, fascite plantar, esporas ósseas, bursite, pontos de gatilho, tecido cicatricial, calcificação articular, fibromialgia, tendinite, disfunção erétil, cicatrização óssea e estrias.

O tratamento pode ter de 2 a 5 sessões a cada 2 a 4 semanas, com uma melhora significativa das condições e dores crônicas, causando alívio e aumento da qualidade de vida.

bottom of page